sábado, novembro 19, 2011

RESULTADOS DAS RODADAS DO INFANTIL E JUVENIL PELO CAMPEONATO BAIANO

São Francisco fica com o 3º lugar no Campeonato Baiano Juvenil 
Jogando com apoio do seu torcedor no Estádio Junqueira Ayres, em São Francisco do Conde, o time sub-18 do São Francisco fez valer o mando de campo e ficou com o 3º lugar do Campeonato Baiano Juvenil 2011. Os donos da casa derrotaram o Camaçari por 3 a 2.
Após a partida, a Diretora Técnica da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Taíse Galvão, fez a entrega da premiação para os vencedores. A decisão da competição ficou com a dupla Ba-Vi.
Neste domingo (20), Bahia e Vitória se enfrentam às 16h30, em Pituaçu. O jogo de volta da final está marcado para o próximo sábado (26), às 11h, no Barradão. 
Bahia larga na frente na disputa do título do Baiano Infantil
Na manhã deste sábado (19), Bahia e Vitória iniciaram a disputa pelo título de campeão baiano infantil 2011. Tricolores e rubro-negros se enfrentaram no CE / Dias D´Ávila.
Dono do mando de campo, o Esquadrão aproveitou melhor as oportunidades e largou na frente na disputa. O time sub-16 do Fazendão fez 2 a 1 no rival.
No próximo sábado (26), às 9h30, as duas equipes voltam a se enfrentar no jogo de volta da grande final. Diante do seu torcedor, no Barradão, o Leão tentará reverter o placar para ficar com a taça.
Bahia de Feira empata com o Salvador e garante 3º lugar no Infantil
Na manhã deste sábado (19), Bahia de Feira e Salvador entraram em campo pelo Campeonato Baiano Infantil 2011. No Estádio Junqueira Ayres, em São Francisco do Conde, o Tremendão garantiu a terceira colocação da competição.
O time feirense entrou em campo com a vantagem do empate e fez prevalecer a igualdade no placar. O 0 a 0 deu a premiação da terceira colocação ao tricolor.
A final da competição está sendo disputada entre Bahia e Vitória.
Fonte: FBFWeb.org
Por Joulle

Nenhum comentário: