sábado, novembro 19, 2011

CORINTHIANS LIDERA BRASILEIRÃO E TODOS JÁ APONTAM COMO CAMPEÃO

Presidente do Corinthians mostra receio com possibilidade de o time cair de rendimento no final, como ocorreu em 2010
Andrés Sanchez
Sempre que pode, o presidente do Corinthians, Andrés Sanches, dá uma cutucada no time alvinegro. Já virou rotina. Depois da derrota para o América-MG, há duas semanas, chegou a classificar a atuação do time como "ridícula".
Agora, mesmo depois de a equipe ter emendado duas vitórias - Atlético-PR e Ceará -, abrindo dois pontos de vantagem sobre o Vasco a apenas três rodadas do fim, Andrés voltou a falar em tom de cobrança, demonstrando receio de que o time "dê bobeira como no ano passado". Ele se refere ao fato de, em 2010, o Corinthians ter liderado boa parte do Brasileirão, mas perdido fôlego no final, terminando em terceiro.
Sem querer se aprofundar em detalhes, o mandatário alvinegro só disse que quem manda é o treinador Tite e pediu que o grupo não vacilasse como no ano passado.
– Demos bobeira no ano passado e espero que não façamos o mesmo este ano. O que eu posso fazer agora é ficar mais presente, mas quem decide tudo é o Tite. Todos têm parcela de coisa boa e ruim. Treinador, dirigente, jogador... Tite errou pra caceta, eu também, os jogadores também... – disparou Andrés Sanches, em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava.
Neste domingo, o líder Corinthians encara o Atlético-MG, domingo, às 17h, no estádio do Pacaembu. O Timão tem 64 pontos, enquanto o vice-líder Vasco tem 62.
Fonte: Corinthians.com.br
Por Joulle

Nenhum comentário: