sábado, novembro 19, 2011

TOCANTINENSE FEMININO COMEÇOU NESTA SEXTA FEIRA (18)

O Paraíso será um dos times na disputa do certame
Paraíso
O Campeonato Tocantinense Feminino de Futsal, em sua categoria adulta, terá início na noite desta sexta-feira (18/11), a partir das 18h, horário em que será realizado o congresso técnico da principal competição do calendário feminino tocantinense.
Ao todo dez equipes participarão da competição estadual. Os times disputarão o título e da vaga na Taça Brasil Feminina de Clubes em 2012. O torneio desse ano será disputado inteiramente na cidade de Divinópolis do Tocantins, no interior do estado nortista.
As equipes que lutarão pelo título são Divinópolis, que é a equipe anfitriã; o Paraíso E.C., de Paraíso do Tocantins; o Combinado Futsal, da cidade de Combinado; Apecef/Palmas, de Palmas; Clube da Caixa, também de Palmas; Clube dos Trinta, de Araguaína; Falcão 12/Quartetto/Toddy, de Palmas; Estrela, de Palmas, Goiatins, de Goiatins e Pium, da cidade de mesmo nome.
A abertura oficial esta programada para 19:00h no Ginásio Municipal de Esportes de Divinópolis. A competição será organizada pela Federação Tocantinense de Futebol de Salão (FTFS), com apoio da Prefeitura Municipal de Divinópolis do Tocantins.
O torneio segue até o dia 20/11, próximo domingo. Para o presidente da FTFS, Nei de Oliveira, o futsal feminino tem muito a ganhar com a realização e a parceria com a prefeitura de Divinópolis. “Este evento pode ser um embrião para o crescimento do futsal feminino no Tocantins”, disse.
Fonte: CBFS
Por Joulle

Nenhum comentário: