sábado, novembro 19, 2011

OBINA: EX. ATACANTE DO FLAMENGO PODE ACERTAR COM PALMEIRAS

O atacante está no futebol chinês, mas quer voltar ao Brasil
Obina
São Paulo, SP, 18 (AFI) - Praticamente livre de qualquer risco de rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras começa a planejar a próxima temporada e reforços devem desembarcar no Palestra Itália. Um dos nomes pretendidos pela diretoria é do atacante Obina.
O jogador está atualmente defendendo o Shandong Luneng-CHI, com quem tem contrato por mais duas temporadas. No entanto, Obina já demonstrou interesse em retornar ao futebol brasileiro e deu preferência ao Verdão, onde teve uma boa passagem em 2009.
Vice-presidente do Palmeiras, Roberto Frizzo, revelou que o nome de Obina agrada a diretoria e será discutido com o técnico Luiz Felipe Scolari. No entanto, ele fez questão de deixar claro que ainda não existe nenhuma negociação encaminhada com o atacante.
"Obina está disputando as finais na China. Eu, particularmente, gosto do jogador. Teve aquele episódio lamentável no Palmeiras, mas teve uma boa passagem pelo clube. Faz muito bem seu papel na posição. Não fizemos uma proposta", destacou Frizzo.
Ao empatar com o Vasco na última quarta-feira, por 1 a 1, o Palmeiras chegou aos 43 pontos e aparece na 13ª colocação. Neste domingo, o time alviverde terá pela frente o Bahia, às 19 horas, fora de casa.
Fonte: Portal FI
Por Joulle

Nenhum comentário: