sábado, novembro 19, 2011

FBF DISCUTEM MEDIDAS DE SEGURANÇAS COM OS PRESIDENTES DA LIGA SEMIFINALISTAS

FBF reúne semifinalistas do Intermunicipal 2011
Presidentes da Liga
Está chegando ao fim mais uma edição do Campeonato Intermunicipal de Futebol. Torcedores espalhados por toda a Bahia já vivem as emoções da reta final da competição em 2011.
Assim como nas outras fases, o presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, se reuniu com representantes das Seleções que garantiram classificação para as semifinais, que serão iniciadas no próximo domingo (20). Compareceram os presidentes da Liga Sanfranciscana de Desportos (São Francisco do Conde), Raimundo da Silva; da Liga Desportiva de Crisópolis, Antônio Carlos Prado; presidente da Liga Desportiva Luzense (Santaluz), Pedro Almeida e da Liga Desportiva Valentense (Valente), Manoel Ferreira.
Além dos dirigentes, participaram do encontro, realizado na sede da entidade, a diretora técnica da FBF Taíse Galvão, e o presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF/BA), Wilson Paim.
No local, foram discutidas medidas de segurança que deverão ser adotadas pelas quatro seleções. Entre elas, o mínimo de 15 policiais militares por partida, espaço reservado para torcida visitante, acomodação para os profissionais de imprensa, ambulância com pelo menos um médico e dois enfermeiros. Também foi exigida a presença de profissionais como bilheteiros, porteiros, seguranças e policiais nos portões de entrada aos estádios.
O presidente Ednaldo Rodrigues ainda reforçou as Ligas para que não permitam a entrada de pessoas não relacionadas na súmula no campo de jogo e que os fogos de artifício sejam utilizados em local distante do torcedor e apenas na entrada das Seleções no gramado.
A fase semifinal será aberta neste domingo (20) e encerrada no dia 27 de novembro, quando serão conhecidos os finalistas do Intermunicipal 2011.
Confira os confrontos abaixo:
Grupo 37 
20/11 - Santaluz x Valente
27/11 - Valente x Santaluz

Grupo 38 
20/11 - Crisópolis x São Francisco do Conde
27/11 - São Francisco do Conde x Crisópolis
Fonte: FBFWeb.org
Por Joulle

Nenhum comentário: