sábado, novembro 26, 2011

FINALISTAS DO GAUCHÃO SERÃO DEFINIDOS NESTE SÁBADO

O Carlos Barbosa, do pivô Sinoê, venceu os dois turnos do Campeonato Gaúcho e tenta chegar a decisão do estadual
Sinoê
O Carlos Barbosa recebe neste sábado (26/11) o Bento Futsal para a decisão da vaga para a final do Campeonato Gaúcho de Futsal – Série Ouro 2011. As duas equipes entram em quadra no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa (RS), a partir das 17 horas.
Após o primeiro confronto encerrar em empate, em 3 a 3, em Bento Gonçalves (RS), o time laranja precisa de uma vitória simples para chegar a sua quarta decisão consecutiva da principal divisão do estadual. Em caso de uma nova igualdade no tempo regulamentar, a partida vai para a prorrogação, onde o empate favorece a ACBF, que tem melhor campanha.
O segundo finalista do Gauchão sai do confronto entre Atlântico Apti Uri Erechim e Assoeva/Unisc/ALM, que ocorre também neste sábado, em Erechim (RS). Se a ACBF chegar ao nono título estadual, quebrará o recorde de conquistas, deixando para trás o Internacional, se tornando o maior vencedor da competição de todos os tempos.
Taça Brasil
Após a semifinal deste sábado, o Carlos Barbosa embarca imediatamente para a cidade de Orlândia (SP), onde participa da 38º edição da Taça Brasil de Clubes – Divisão Especial. A estreia da ACBF será na segunda-feira (28/11), frente ao Tigre, Garanhuns (PE), às 19h15, com transmissão do SporTV.
Fonte: CBFS
Por Joulle

Nenhum comentário: