sábado, novembro 26, 2011

GUARAPUAVA SEDIA MAIS UMA ETAPA DA TAÇA PARANÁ DE FUTSAL FEMININO

Nessa sexta-feira (25), tem início a sexta edição da Taça Paraná de futsal na categoria sub 15 feminina, sendo que essa primeira fase do campeonato será realizada até domingo, 27, em Guarapuava. A competição conta com a participação de doze equipes divididas em dois grupos, e apenas duas equipes de cada grupo se classificam para o Quadrangular Final, a ser disputado nos dias 02, 03 e 04 de dezembro.
No grupo B está a equipe de futsal da Faculdade Guairacá, comandada pelo técnico Ratinho, junto com equipes como a de Telêmaco Borba, de Londrina, de Campo Mourão, de Paranavaí e Paraíso do Norte.
O primeiro jogo da equipe da Guairacá será amanhã, às 11h no Ginásio Santa Terezinha, contra o time da Prefeitura Municipal de Paraíso do Norte e, no mesmo dia, já pela segunda rodada no campeonato, a equipe enfrenta o São Lucas F. C, às 21h no mesmo local.
Neste ano a Secretaria de Esportes e Recreação de Guarapuava em parceria com A AGFF/Faculdade Guairacá patrocinou todas as fases das Taças Paraná da categoria feminina em 2011.
Fonte: EsporteGuarapuava.com.br
Por Joulle

Nenhum comentário: