sábado, novembro 26, 2011

SUSPENSO NO BRASILEIRÃO, MURALHA REFORÇA OS JUNIORES NA FINAL DA OPG

Volante rubro-negro convoca torcedores para assistir ao Fla-Flu. Partida será disputada neste sábado, na Gávea
Muralha
O Torneio Otávio Pinto Guimarães (popular OPG) tem sua final neste sábado. Os juniores de Flamengo e Fluminense se enfrentam às 15h30m, na Gávea. Suspenso no Campeonato Brasileiro por conta do terceiro cartão amarelo, o volante Muralha, 18 anos, vai reforçar o time do Fla na decisão. O jogador convocou os torcedores via Twitter.
- Amanhã (sábado) final na Gávea, Fla x Flu. Conto com a presença da Nação, vou estar atuando por estar suspenso do jogo contra o Inter. Vamos com tudo. A entrada é 0800, É só chegar - disse o volante, referindo-se ao fato de a entrada para a partida ser gratuita.
O primeiro jogo da decisão, sábado passado, nas Laranjeiras, terminou empatado em 1 a 1. O Rubro-Negro está invicto nas 15 partidas da competição, sendo 11 vitórias e quatro empates. Em caso de novo empate, a disputa será nos pênaltis.
Enquanto o time principal deu adeus ao título brasileiro e luta por uma vaga na Libertadores, o torcedor rubro-negro terá a última chance de gritar 'é campeão' no futebol em 2011.
O técnico Paulo Henrique comandou um treino na manhã desta sexta-feira visando à decisão. O volante Muralha, suspenso no Brasileirão, vai reforçar a equipe.
O treinador acredita no título, mas faz mistério para não confirmar a escalação.
- A expectativa é a melhor possível, temos mantido uma regularidade, ainda não perdemos na competição. Podemos ser campeões invictos e vamos lutar por isso. Neste sábado, depois de uma revisão médica, o doutor me passa os jogadores com que poderei contar. Mas prefiro não falar sobre isso – disse um misterioso Paulo Henrique.
No primeiro jogo da decisão, Pedrinho, em cobrança de pênalti, abriu o placar para o Flamengo. Fabinho, de cabeça, decretou o 1 a 1 nas Laranjeiras. O Rubro-Negro foi a campo com César, João Felipe (Digão), Marllon, Frauches e FB; Vitor Hugo, Lorran, João Vitor e Pedrinho (Leandro); Lucas(Adryan) e Nixon.
Além da decisão do OPG, o sábado terá mais dois Fla-Flu na Gávea. Às 9h, acontecerá a final do pré-mirim; às 10h30 será a decisão da categoria mirim, ambas pela Copa Light e com Flamengo e Fluminense na luta pelo título.
Fonte: Flamengo.com.br
Por Joulle

Nenhum comentário: