sábado, novembro 26, 2011

ARAPONGAS ANÚNCIA SEUS REFORÇOS PARA O CAMPEONATO PARANAENSE DE 2012

O zagueiro "pauloafonsino" Douglas é um dos jogadores sobre o comando de Dario Pereyra
Douglas
A diretoria do Arapongas Esporte Clube, através do diretor de futebol, Sidiclei Menezes, desmentiu a contratação do meia Gilvan. A notícia, que vinha sendo veiculada em vários meios de comunicação, de que o atleta seria um dos reforços do alviverde para 2012, é apenas boato. 
Seis atletas foram confirmados pela diretoria do Arapongas Esporte Clube como reforços para o Campeonato Paranaense de 2012. As novidades do alviverde são os goleiros Carlos Victor e Alisson, o zagueiro Paulo Vitor, o volante Edmilson, o meia Márcio e o atacante Tiago Adan.
Na meta araponguense – com a saída de Serginho, que trocou o Arapongão pelo Paranavaí -, a equipe conta agora com Carlos Victor, que defendeu o ABC de Natal na Série B deste ano, e Alisson, atleta da equipe sub-18 araponguense.
Na defesa, os remanescentes Bruno Matavelli e Douglas terão a companhia de Paulo Vitor, que retorna do futebol irlandês.
Maicon, Wanderson Cafú e Valmir, laterais confirmados para 2012, terão a companhia no meio-campo do experiente Edimílson – volante de 35 anos, que já defendeu o Londrina, Fortaleza, Ceará e por último Roasso Kumamoto do Japão. Além dele, Márcio, que vem da Bélgica, se junta à Joedson, Fabinho e Luis Mário.
No setor ofensivo, para trabalhar com Marcelinho, Rafael Mineiro e Léo Itaperuna, chega o avante Tiago Adan, (23), que atuou este ano na Romênia. O atleta teve passagens pelo São Bento e Náutico.
Porém, mais um nome foi divulgado como atleta do Arapongão para o próximo ano. O zagueiro Fabrício, 27, com passagem pelo América-MG.
De acordo com Sidiclei, o Arapongas busca mais quatro reforços, sendo um goleiro, dois meias e um atacante.
A apresentação dos atletas e da comissão técnica está agendada para esta quarta-feira, no Estádio dos Pássaros. Alisson, Bruno Matavelli, Douglas, Paulo Vitor, Fabrício, Maicon, Wanderson Cafu, Valmir, Luis Mário, Joédson, Edmilson, Márcio, Hermínio, Léo Itaperuna, Marcelinho e Tiago Adan, se apresentam para o técnico Dario Pereyra.
Fonte: RedaçãoEmCampo.com
Por Joulle

Nenhum comentário: