sexta-feira, janeiro 14, 2011

BAHIA PRONTO PARA ESTREAR NO BAIANO 2011

Sem contar com Thiego, Rogério Lourenço terá o capitão Nen como titular

No final do treino coletivo que aconteceu nesta sexta-feira (14), no Fazendão, o treinador do Esporte Clube Bahia, Rogério Lourenço, falou com a imprensa sobre as expectativas geradas pela estreia do Esquadrão de Aço no Campeonato Baiano, neste domingo (16), às 16h. A partida contra o Serrano vai acontecer no estádio Lomanto Júnior, na cidade de Vitória da Conquista.
Rogério Lourenço falou sobre a convocação do zagueiro Nen, já que não pode contar com Luizão e Thiego por conta da não regularização desses dois jogadores. Outro que não vai jogar é Marcos, que está machucado. O treinador disse que houve uma conversa entre ele, Toninho Oliveira e Nen e que o zagueiro mostrou muita vontade de jogar, além de estar preparado fisicamente.
Recentemente Nen sofreu uma atrofia muscular e teve o trabalho atrasado. O capitão afirmou que apesar de não estar no mesmo nível físico dos outros jogadores, sente que pode ajudar.
Apesar de ter dito que o time estava pronto para a estreia, Lourenço se queixou de alguns problemas, como a dificuldade em formar o banco de reservas. De acordo com o técnico, os sete atletas que estão indo para a partida estão sem problemas físicos ou de documentação. No entanto, não revelou quais jogadores estão no banco.
O Bahia não contará com dez jogadores. São eles: Luizão, Thiego, Jones, Ramon e Zezinho, que esperam a abertura da janela de transferência internacional. Já Magno, Marcos e Maurício estão machucados. O meia Ananias está em fase de recuperação. O volante Marcone também não está em condição física ideal. O meia Camacho não agradou nos coletivos e Bruno Paulo atuou entre os titulares durante os 45 minutos de treino, apresentando maior desenvoltura.
O Tricolor que joga este domingo tem Tiago; Lucas, Nen, Titi e Ávine; Rafael Jataí, Boquita, Hélder e Bruno Paulo; Jael e Souza. Os reservas treinaram com Omar; Gabriel, Luizão (Thiego),Lenine e Dodô; Pablo, Ramon (Marcone), Jones (Zezinho) e Camacho; Maranhão e Pedro Beda.
Fonte: RadioMetrópole.com
Por Joulle

Nenhum comentário: