sexta-feira, janeiro 14, 2011

GRÊMIO ESTÁ PRÓXIMO DE FECHAR COM GILBERTO SILVA

Negociações entre jogador e clube gaúcho estariam avançadas, segundo jornal


Gilberto Silva

Porto Alegre, RS, 14 (AFI) - O volante Gilberto Silva está próximo de acerto com o Grêmio. Campeão mundial em 2002 pela Seleção Brasileira, o jogador está insatisfeito no Panathinaikos, da Grécia, e pensa em voltar ao Brasil para encerrar a carreira. Atualmente, tem 34 anos.
Segundo o jornal Zero Hora, Gilberto Silva está em negociações avançadas com o Tricolor e seria um pedido especial do técnico Renato Gaúcho, que quer formar um meio-campo com o ex-jogador da Seleção e Fábio Rochemback.
O nome de Gilberto Silva, aliás, já virou especulação constante no Olímpico. Em dezembro, o volante já havia sido sondado pela diretoria, mas a negociação não evoluiu como o time brasileiro gostaria. Por isso, foi descartado.
Revelado pelo América-MG, Gilberto Silva ganhou destaque no Brasil ao defender o Atlético-MG. Conquistou uma vaga na Seleção e se transferiu para o Arsenal, da Inglaterra, onde foi titular absoluto. Perdeu espaço em 2008 e se transferiu para o futebol grego. Na Seleção Brasileira, disputou as Copas de 2002, 2006 e 2010. Fez 93 partidas e marcou três gols.
Fonte: FutebolInterior.com.br
Por Joulle

Nenhum comentário: