sexta-feira, janeiro 14, 2011

LUXEMBURGO ARMA TIME SEM BOTTINELLI E MALDONADO

O técnico Vanderlei Luxemburgo praticamente definiu nesta sexta-feira a escalação do Flamengo para o amistoso contra o América-MG, domingo, no Estádio do Café, em Londrina. E, como não poderá contar com o meia argentino Bottinelli e o volante chileno Maldonado na estreia do Campeonato Carioca, na quarta, diante do Volta Redonda, ele preferiu armar o time sem os dois.
Reforço recém-contratado, Bottinelli não poderá jogar na estreia do Campeonato Carioca por ainda não ter o visto de trabalho no Brasil. Enquanto isso, Maldonado terá que cumprir suspensão diante do Volta Redonda. Assim, os dois estrangeiros, que vinham treinando entre os titulares, foram tirados do time por Luxemburgo na atividade desta sexta-feira.
Assim, o Flamengo treinou nesta sexta-feira com Felipe; Leonardo Moura, Welinton, David e Egídio; Fernando, Willians, Renato e Vander; Wanderley e Deivid - Bottinelli e Maldonado trabalharam entre os reservas. A escalação é a mesma utilizada por Luxemburgo no outro teste da pré-temporada, o empate por 0 a 0 com o Londrina no último domingo.
Enquanto isso, os astros Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves estão descartados para o amistoso do Flamengo no domingo. Os dois reforços começaram a treinar apenas na quinta-feira e ainda precisam de alguns dias de preparação física para poderem jogar. Nesta sexta, por exemplo, eles treinaram forte, chegando até a fazer uma atividade com bola.
Fonte: Estadão.com.br
Por Joulle

Nenhum comentário: