sexta-feira, janeiro 14, 2011

QUEDA DE ENERGIA ADIA DUELO ENTRE SALGUEIRO E CABENSE

Uma queda de energia em parte do município de Salgueiro, no Sertão do estado, acabou suspendendo a partida entre Carcará e Cabense, na noite desta quinta. A pane elétrica aconteceu aos 29 minutos do primeiro tempo, no estádio Cornélio de Barros. Naquele momento, o time do Cabo de Santo Agostinho já vencia por 1 x 0, gol do meia Rosivaldo, aos 26 minutos.
O árbitro Gilberto Castro Júnior esperou quase uma hora, mas a energia não foi retomada. Assim, confirmou a suspensão do confronto. De acordo com o regulamento do Campeonato Pernambucano de 2011, o jogo será realizado no mesmo local, no Cornélio de Barros, mas como a partida foi encerrada ainda no primeiro tempo, os dois times vão jogar 90 minutos, partindo do 0 x 0.
Inicialmente, a partida seria realizada logo nesta sexta-feira, às 16h. No entanto, a delegação da Cabense, alegando questão financeira e falta de tempo para se preparar para a próxima rodada, deixou a cidade sertaneja ainda à noite. Hoje, a diretoria do departamento de futebol profissional da Federação Pernambucana de Futebol (FPF) deverá deliberar sobre a data da nova da partida.
É possível que o jogo seja realizado até em março, já que a tabela do Estadual está bastante asfixiada nessas primeiras semanas. A preliminar também não foi realizada.
Fonte: Superesportes.com
Por Joulle

Nenhum comentário: