sexta-feira, janeiro 14, 2011

SÃO PAULO ACERTA COM ATACANTE ELTON, EX-VASCO

Jogador deve ser anunciado pela diretoria nos próximos dias

São Paulo, SP, 14 (AFI) - O São Paulo deve anunciar nos próximos dias a contratação de mais um atacante para a disputa do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil. A bola da vez no Morumbi atende pelo nome de Elton, foi campeão brasileiro da Série B pelo Vasco em 2009 e estava no futebol português.
A informação foi divulgada nesta sexta-feira pelo jornal Marca Brasil. De acordo com a publicação, Elton se livrou do contrato com o Sporting Braga, de Portugal, e assinará compromisso com o São Paulo por dois anos. O time paulista, aliás, comprará 40% de seus direitos federativos. Os outros 60% seguirão nas mãos de um grupo de empresários.
Elton é mais uma opção para substituir Ricardo Oliveira no São Paulo. Canhoto e de bom porte físico, destacou-se com a camisa do Santo André e foi emprestado ao Vasco, quando foi artilheiro do time na Série B. Em 2010, jogou alguns meses pelo Vasco, mas não repetiu as atuações do ano anterior.
Caso seja confirmado, Elton será o terceiro reforço do Sampa para 2011. Antes, a diretoria fechou com o lateral esquerdo Juan, do Flamengo, e o atacante William José, do Grêmio Prudente.
Fonte: FutebolInterior.com.br
Por Joulle

Nenhum comentário: