sexta-feira, janeiro 14, 2011

BRIGA ENTRE GANSO, DIS E SANTOS PODERÁ CULMINAR NA SAÍDA DO MEIA DA VILA BELMIRO

Jogador quer um aumento salarial para se igualar aos demais jogadores do elenco

De um lado, o meia Paulo Henrique Ganso e seu estafe, a maior parte formado por funcionários do Grupo DIS, empresa que detém parte dos direitos sobre o jogador e gerencia sua carreira. Do outro, a diretoria do Santos, que foi à Justiça tentar reaver 25% dos direitos sobre o atleta que foram vendidos pela gestão anterior ao grupo de investimentos. Essa polêmica poderá até culminar com a saída de Ganso, que é considerado o principal jogador santista, o cérebro do time.
Em primeira instância, o Santos obteve uma liminar e conseguiu ter de volta os 25% que haviam sido vendidos. Por pouco tempo, porém, já que o DIS conseguiu cassar e teve sua fatia de volta. Em meio a esse problema, Ganso, que está claramente posicionado ao lado da empresa que gerencia sua carreira, veio a público na última terça-feira exigir aumento salarial. O jogador, que não atua desde agosto do ano passado, quando sofreu grave lesão no joelho, não está satisfeito com seus rendimentos e quer aumento.
Ganso ganha R$ 130 mil. Neymar, graças a contratos publicitários, tem rendimentos que alcançam R$ 500 mil. O atual contrato do camisa 10 foi assinado em março de 2010 e vale até fevereiro de 2015.
Fonte: RadioMetrópole.com
Por Joulle

Nenhum comentário: