sexta-feira, janeiro 14, 2011

CENTRAL VENCE YPIRANGA POR 1 X 0 E MANTÉM TABU

No Clássico do Agreste, triunfo do Central na abertura do Estadual na noite desta quinta-feira. Jogando com muita aplicação, a Patativa manteve a escrita dos últimos anos e voltou a vencer o “freguês” Ypiranga, em pleno estádio Otávio Limeira Alves, em Santa Cruz do Capibaribe, que recebeu cinco mil espectadores.
Diante de sua torcida - foram pelo menos três ônibus lotados, viajando os 60 quilômetros até a casa do rival - , o Alvinegro de Caruaru ganhou por 1 x 0, em duelo nervosíssimo, com 11 cartões amarelos, inclusive para ídolo alvinegro Rosembrick. O resultado foi bastante comemorado ainda no gramado do estádio, dando respaldo ao investimento do clube, com uma folha de R$ 150 mil.
O gol da vitória foi marcado aos 27 minutos do primeiro tempo, através de Harley, lançado na área e que aproveitou uma falha do goleiro adversário para fuzilar. Com o resultado, o Central aumentou o tabu contra o Ypiranga para nove partidas.
A Máquina de Costura não vence o adversário desde 11 de fevereiro de 2007. No retrospecto, seis vitórias centralinas e três empates. No domingo, o Central fará seu primeiro jogo no Lacerdão. Agora, em situação oposta, uma vez que o Salgueiro é um verdadeiro algoz do clube. Já o Ypiranga tentará se recuperar na segunda rodada diante do Santa Cruz.
Fonte: Superesportes.com
Por Joulle

Nenhum comentário: