sexta-feira, janeiro 14, 2011

SEM RONALDINHO, PALMEIRA PODE ACERTAR COM MAX PARDALZINHO E KELVIN

Os dois jogadores foram decisivos para suas equipes na segunda divisao na última temporada

Max Pardalzinho
São Paulo, SP, 14 (AFI) - Depois de sonhar com Ronaldinho Gaúcho e Alex, o Palmeiras ainda busca reforços para esta temporada. Os dois próximos nomes que podem desembarcar no Verdão são de destaques na última Série B do Brasileirão. Podem chegar ao clube o atacante Max Pardalzinho, ex-Vila Nova, e o meia Kelvin, ex-Paraná.
"São jogador jovens, mas com muito potencial. Pelas informações que temos, o Kelvin pode ficar no Brasil mais três ou quatro anos antes de ir para a Europa. O Pardalzinho é um jogador de velocidade, jovem, sem grande currículo. O que custa ter um jogador como este, seria como puxar um jogador da base", afirmou o treinador do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari.
Com apenas 22 anos, Pardalzinho se destacou no Vila Nova marcando o gol que garantiu a permanência da equipe na Série B da última temporada. Agenciado por Juan Figger, o jogador esteve muito próximo de acerto com Botafogo e América-MG.
Muito mais jovem, com apenas 17 anos, o meia Kelvin se destacou nas últimas rodadas da Série B, despertando interesse equipes de fora do país. No começo deste ano, seu passe foi comprado por um grupo de empresários. Chegou a agradecer, em seu Twitter, o treinador do Atlético-MG, Dorival Júnior, dando a entender uma possível transferência para o Galo.
Fonte: FutebolInterior.com.br
Por Joulle

Nenhum comentário: