sexta-feira, janeiro 14, 2011

PORTO BATE O ARARIPINA NA BASE DA RAÇA

Na raça, os meninos do Porto largaram com vitória no Pernambucano. Em uma partida muito disputada no estádio Lacerdão, em Caruaru, o Gavião do Agreste bateu o Araripina por 1 x 0, na noite de quinta-feira. O resultado foi justo pelo maior volume de jogo do tricolor caruaruense. Em um jogo morno, os dois times se “estudaram” bastante nos primeiros 45 minutos, sem muita emoção.
Na volta para a etapa final, o Porto chegou à vitória com um gol do jovem atacante Paulista, de 22 anos e cria do Ninho do Gavião, a base do clube. No fim, pressão adversário, com três minutos de acréscimo dados pelo árbitro Ricardo Tavares.
Com o resultado, o Porto larga bem, assim como seu rival, o Central. O público pagante no Lacerdão foi de apenas 87 pessoas. Outros 3.900 ingressos vendidos foram através da campanha do Todos com a Nota, que só funcionou ontem nos jogos no interior. Na próxima rodada, o Porto enfrentará o América.
O jogo estava marcado para o estádio Ademir Cunha, porém, a diretoria alviverde não conseguiu todos os laudos necessários. A FPF já remarcou o jogo para o Carneirão, no mesmo horário. O Araripina, por sua vez, jogará pela primeira vez no estádio Chapadão do Araripe, diante do Náutico, que estreou com goleada.
Fonte: Superesportes.com
Por Joulle

Nenhum comentário: