sexta-feira, janeiro 14, 2011

FEDERAÇÃO PARANAENSE DIVULGA CALENDÁRIO DE 2011

A Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS) divulgou as datas das competições estaduais que serão realizadas na temporada de 2011. Os torneios organizados pela entidade começam em fevereiro e terminam no mês de novembro.
A primeira competição a ser realizada no futsal paranaense será a Taça Paraná da categoria sub-20, que começa no próximo dia 18 de fevereiro. Serão três fases disputadas até o quadrangular final, que decidirá o campeão do torneio e será realizado nos dias 25, 26 e 27 de março.
Em março, mais três competições começam a ser disputadas. Terão início no mês o Campeoanato Paranaense da Série Ouro, a Taça Paraná sub-15 e a Taça Curitiba de todas as categorias, competição de tiro curto, que define os campeões em 30 dias.
Em abril, será a vez do Campeoanato Estadual sub-17 e do sub-13 e, em junho, tem início a categoria sub-11. Já o Paranaense nas categorias sub-9 e sub-7 começará em agosto e em setembro, respectivamente. Além disso, haverá ainda o Campeonato Metropolitano de Futsal, que será disputado
de abril a novembro.
Fonte: CBFS
Por Joulle

Nenhum comentário: