quarta-feira, janeiro 26, 2011

CARCARÁ CHEIO DE PROBLEMAS PARA PEGAR O SPORT

Salgueiro perdeu dois jogadores por contusão na última rodada do Estadual

Para o confronto desta quarta-feira, os desfalques não são uma exclusividade do Sport. O técnico Cícero Monteiro também está quebrando a cabeça para definir como será a formação do Salgueiro para a partida. Isso porque no jogo contra o Santa Cruz, além dos três pontos, o Carcará perdeu ainda dois atletas por contusões: o volante Pio e o lateral-esquerdo Aldivan.
O impedimento de treinar no Cornélio de Barros, por conta da chuva, complicou ainda mais a vida de Cícero Monteiro. Isso porque o Carcará pôde somente fazer um trabalho em um ginásio. Diante das restrições do espaço, o treinador não conseguiu testar as possibilidades de remanejamento das vagas de Pio e Aldivan.
Apesar das lesões, a dupla continua concentrada com o restante da delegação do Salgueiro, mas dificilmente, os atletas terão condições de entrar em campo. O volante Pio sofreu uma torsão no tornozelo direito depois de tentar parar o atacante Thiago Cunha com um carrinho. Logo em seguida, foi a vez de Aldivan deixar o gramado por conta de um distensão no músculo posterior da coxa direita. É provável que Wendell fique com a vaga na cabeça-de-área do Carcará. Na lateral-esquerda, a disputa é entre Josa e Sideval.
Salgueiro
Marcelo; Rogério Serra, Eridon, Henrique e Josa (Siderval); Lismar, Pio, Edu Chiquita (Neto Maranhão) e Clebson; Hugo Henrique (George) e Fagner. Técnico: Cícero Monteiro.
Sport
Magrão; Igor (Joédson), Astorga, Tobi e Wellington Saci; Daniel Paulista, Germano, Elton e Fabrício; Carlinhos Bala e Alessandro. Técnico: Geninho.
Local: Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro
Horário: 21h
Árbitro: Carlos Costa
Assistentes: Jossemmar Diniz e Pedro Wanderley
Ingressos: R$ 20 (arquibancada) e R$ 10 (estudante)
Fonte: Superesportes.com
Por Joulle 

Nenhum comentário: