quarta-feira, janeiro 26, 2011

RONALDO DISPARA CONTRA "NETO" COMENTARISTA E APRESENTADOR DA BAND

O Fenômeno ficou revoltado com as críticas feitas pelo comentarista e ídolo do Corinthians Neto
São Paulo, SP, 26 (AFI) – Poucas horas antes da estreia do Corinthians na Taça Libertadores da América, o atacante Ronaldo se meteu em uma grande polêmica. Através de sua página oficial no Twitter, o jogador soltou o verbo contra a Rede Bandeirantes.
O Fenômeno ficou revoltado com as críticas feitas pelo comentarista e ídolo do próprio Timão Neto, durante o programa "Jogo Aberto". O jogador criticou a qualidade da programação esportiva da Band e exaltou a Rede Globo.
“Vocês viram a diferença do Globo Esporte para o resto? O resto (que neste caso foi a Band) do nada faz p... nenhuma! O Globo Esporte do nada faz tudo! Parabéns, Tiago Leifert (apresentador do Globo Esporte! Matéria incrível”, provocou.
Resposta fenomenal
As críticas de Ronaldo não passaram em branco. Também polêmico, Neto respondeu ao atacante no programa "SP Acontece", também da Band. Para isso, contou com o “reforço” do apresentador José Luiz Datena.
“Quem não tem responsabilidade é você, Ronaldo. Se não vou começar a falar aqui das coisas que aconteceram em Presidente Prudente e num treinamento dessa semana. Se eu falar o que você faz fora de campo, não terá moral nenhuma”, rebateu.
Datena “tomou as dores” do amigo Neto e também fez críticas ao craque corintiano.
“O Ronaldo é um puxa-saco da Globo. Seu 'bolão', 'baba-ovo'. Quando o Casagrande (outro ex-jogador do Corinthians e comentarista da Globo) criticou ele, o Ronaldo não falou nada. Você é um trouxa”, completou.
Arrependimento?
O “terceiro round” aconteceu alguns minutos depois. “Eles estão revoltados (risos). Eu posso ser criticado. Eles não podem? Isso que vocês fazem não é jornalismo”, postou Ronaldo no Twitter.
Arrependido por ter criticado a Bandeirantes, o atacante tentou voltar atrás. “Quero me retratar, pois não é nada contra a emissora Band e sim as pessoas que comandam esses programas de esporte da Band, que falam sem compromisso e sem responsabilidade”, concluiu.
Fonte: FutebolInterior.com.br
Por Joulle

Nenhum comentário: