quarta-feira, janeiro 26, 2011

EX-PIVÔ DA UNISUL COMENTA PRIMEIROS TREINOS NO SANTOS

Novo ambiente, um novo grupo de trabalho e depois de dois dias vividos entre a apresentação e treinamentos físicos, o pivô Deives, ex-Unisul (SC), fez um balanço do que está sendo a equipe santista nessas primeiras horas de existência.
O atleta gaúcho acredita que o grupo não terá dificuldades de entrosamento, pois muitos dos jogadores do elenco já trabalharam juntos. “Muitos já estiveram nas mesmas convocações da seleção brasileira e tenho certeza que isso irá ajudar para que o entrosamento aconteça mais rápido. Tem a base também que veio da Malwee”, disse Deives.
Quanto à cidade litorânea, o pivô encontrou algumas dificuldades, que também já estão sendo superadas. “O trânsito é um pouco diferente do que estou acostumado, é mais intenso, o que não será um desafio, em compensação, o clima favorece demais, estou adorando e creio que todos aqui também”, comentou o artilheiro do campeonato Catarinense 2010.
Os treinamentos já ocorreram na arena Santos e no ginásio da Unilus. Nesta quarta-feira (26) está previsto para ser desenvolvido o primeiro trabalho com bola e testes físicos, dessa vez na Vila Belmiro.
Com informações de Carlos Silva
Fonte: CBFS
Por Joulle

Nenhum comentário: