quarta-feira, janeiro 26, 2011

KLEBERSON PODE DEIXAR O FLAMENGO PELO VASCO.

O volante está acertando a sua recisão de contrato com o rubronegro
Rio de Janeiro, RJ, 26 (AFI) - Passando por um péssimo momento dentro de campo, com duas derrotas em duas rodadas do Campeonato Carioca, o Vasco está em busca de alguns reforços, para acalmar o ânimo de seus torcedores. O nome da vez na Colina é o do experiente volante Kléberson (foto).
Fora dos planos do técnico Vanderlei Luxemburgo, o volante vem treinando em separado do restante do elenco e deve assinar a rescisão de contrato nos próximos dias. Segundo o diretor de futebol do Mengo, Luiz Augusto Veloso, alguns clubes brasileiros e europeus demonstraram interesse em sua contratação.
"Temos algumas alternativas para escolher. Tem clubes interessados tanto fora do país quanto aqui dentro. Quem fez proposta concreta foi o Grêmio, mas a coisa não andou. Sempre teve interesse do Atlético-PR, mas também não evoluiu. E tem interesse dos clubes de fora, principalmente da Ásia", afirmou o dirigente.
Kléberson já manifestou o interesse de continuar no Rio de Janeiro, o que pode acabar facilitando a sua transferência para o Vasco. O pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira quer resolver a sua situação o quanto antes.
Revelado nas categorias de base do Atlético-PR, Kléberson acabou se destacando e acumula passagem também pelo Manchester United-ING. Na Seleção Brasileira, conquistou a Copa do Mundo de 2002.
Fonte: Portal FI
Por Joulle

Nenhum comentário: