quarta-feira, janeiro 26, 2011

REGULARIZADO, THIAGO NEVES FAZ SUA ESTREIA NO FLAMENGO

Com isso, Thiago Neves deve começar como titular diante do Americano.
Campinas, SP, 26 (AFI) - O meia Thiago Neves, enfim, teve a sua inscrição regularizada na Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj). O seu nome foi colocado no Boletim Informativo de Registro de Atletas (B.I.R.A) nesta quarta-feira. Assim, ele fará a sua estreia pelo Flamengo ainda nesta quarta, diante do Americano, às 19h30, pela terceira rodada da Taça Guanabara.
Contratado no início do ano junto ao Al-Hilal, da Arábia Saudita, o jogador já havia sido relacionado para a partida pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, na última terça-feira, mas dependia de alguns documentos para ser liberado para jogar. No entanto, o departamento jurídico do clube carioca agiu rapidamente e conseguiu regularizar Thiago Neves a tempo.
Com isso, Thiago Neves deve começar como titular diante do Americano. Luxemburgo deve escalá-lo no lugar de Marquinhos. Caso confirme esta alteração, o Flamengo deverá ter a seguinte formação na noite desta quarta-feira: Felipe; Leonardo Moura, Welinton, David e Egídio; Fernando, Willians, Thiago Neves, Vander e Renato Abreu; Deivid.
Fonte: Portal FI
Por Joulle

Nenhum comentário: