quarta-feira, janeiro 26, 2011

LINENSE PODE PERDER PEDRÃO PARA O VITÓRIA

O Portal Futebol Interior entrou em contato com o gerente de Futebol do Linense, Valdir Lins e ele confirmou que o clube recebeu uma proposta pelo atacante
Lins, SP, 26 (AFI) - O atacante Pedrão (foto), que chegou para ser o “homem gol" do Linense, no Campeonato Paulista da Série A1, pode estar de saída. Segundo algumas informações apuradas pelo Portal Futebol Interior, o jogador estaria se transferindo para o Vitória, para jogar a temporada 2011.
Apesar de ainda não ter balançado a rede neste ano e ter jogado apenas três partidas com a camisa do Elefante da Noroeste, o clube baiano estaria fazendo de tudo para contar com o atacante, que já foi artilheiro do Paulista em 2009, quando jogava pelo antigo Grêmio Barueri, agora Grêmio Prudente.
O Portal Futebol Interior entrou em contato com o gerente de Futebol do Linense, Valdir Lins e ele confirmou que o clube recebeu uma proposta pelo atacante, dizendo que algumas cláusulas precisam ainda ser acertadas, para que o jogador deixe o Elefante da Noroeste e se transfira para o Vitória.
Fonte Portal FI
Por Joulle

Nenhum comentário: