quarta-feira, janeiro 26, 2011

BA: BAHIA E VITÓRIA SEGUEM EM BUSCA DOS LÍDERES NESTA QUARTA-FEIRA

Os dois times venceram na última rodada, mas ainda não estão na ponta

Salvador, BA, 25 (AFI) - O Campeonato Baiano de 2011 teve algumas surpresas em seu início, como os tropeços de Bahia e Vitória. No entanto, após conseguirem se reabilitar, os dois times vão em busca dos líderes nesta quarta-feira, quando serão realizados seis confrontos pela terceira rodada.
No Grupo 1, o Bahia vem animado com a vitória sobre o Feirense e espera manter o embalo contra o Ipitanga, fora de casa. O Tricolor se encontra na quinta colocação, com três pontos, enquanto o adversário vem em quarto lugar, com a mesma pontuação, mas no Grupo 2.
Enquanto isso, o Vitória também pode assumir a liderança do Grupo 2 se vencer o Vitória da Conquista e o Fluminense de Feira tropeçar diante do Atlético, em casa. O Leão se encontra na vice-liderança, com três pontos, um a menos que o Fluminense.
Dois times dividem a liderança do Grupo 1, com quatro pontos. O Bahia de Feira terá pela frente o Serrano, fora de casa, enquanto o Colo Colo também atua longe de seus torcedores, dessa vez contra o Camaçari.
Confira os jogos da terceria rodada
Quarta-feira
21h30

Vitória x Vitória da Conquista
Serrano x Bahia de Feira
Fluminense de Feira x Atlético
Camaçari x Colo Colo
22 horas
Ipitanga x Bahia
Quinta-feira
21h30

Feirense x Juazeiro
Fonte: Portal FI
Por Joulle

Nenhum comentário: