sexta-feira, dezembro 17, 2010

PORTUGUESA DÁ ADEUS A COPA PAULO AFONSO 2010

A única representante da ilha, decepciona mas uma vez e dá adeus precocimente a Copa Paulo Afonso de Futebol 2010. Sendo formado pela maioria dos atletas aqui da cidade, e reforçados poralguns ex. atletas do Projeto Esporte Educar, do Bairro Tancredo Neves-BTN. Era uma das principais equipes favorita ao título nesta categoria.
Para supresa de todos, na tarde da quarta-feira (15), estreia da abertura da competição, a Portuguesa de Paulo Afonso perde para FF Esporte/1º de Maio-AL pelo placar de 1 a 0. Resultado normal para o nervosismo de uma estreia, o supreendente foi a derrota não esperada pelo mesmo placar de 1 a 0 para Esc. Delmirense-AL, (não substimando o trabalho realizado por nenhumas das equipes citadas, principalmente a Esc. Delmirense que sempre participa do estadual alagoano) eliminando matematicamente, qualquer possibilidade de uma classificação. Mesmo que a Portuguesa ganhe o próximo jogo que será contra o São José, na segunda-feira (20/12), jogo marcado para as 07h:45min, só fará 03 (três) pontos. Os adversários confronto direto, já entrarão em campo sabendo do resultado e só precisa de um simples empate.
Já a Portuguesa Sub 14, estreiou com uma vitória de 2 x 1 contra o Projeto Educar/BTN, jogo realizado as 07h:45 min, nesta quinta-feira (16/12) e hoje (17/12), as 07h:45min empatou com o Canastrinha-AL, em 0 x 0. Agora, só resta torcer, para que a Sub-14 e Sub-18 possa representar bem as equipes da nossa cidade.
Por Joulle

Nenhum comentário: