sexta-feira, dezembro 17, 2010

CONTRATO DO SPORT COM BMG PARA CONSTRUÇÃO DO CT SERÁ DE APENAS R$ 2 MILHÕES

CT do Sport do Recife
O empresário Gustavo Dubeux abriu o jogo com toda a imprensa nesta sexta-feira sobre o acordo feito com o banco BMG para a construção do Centro de Treinamento José Médicis. De acordo com o presidente eleito do Sport, as duas partes já fecharam o negócio e agora falta apenas a assinatura do contrato.
"Fechamos o contrato de R$ 2 milhões para a construção do primeiro módulo, que será utilizado pelas nossas divisões de base. Depois disso, vamos atrás de outras formas de arrecadação de dinheiro para fazer o resto. Estamos no caminho certo. Precisamos formar novos jogadores rapidamente".
Neste acordo, o Sport vai ceder parte dos direitos federativos dos jogadores rubro-negros aos banco durante três anos. "Não fechamos por um valor maior porque esse período de três anos iria aumentar. Vamos construir esta primeira parte para depois pensarmos no futuro", disse o novo presidente.
Durante a construção, o BMG vai mandar fiscais para trabalharem diretamente na obra. O objetivo é saber se todos os recursos disponíveis serão realmente utilizados no CT.
Fonte: Superesportes.com
Por Joulle

Nenhum comentário: