sexta-feira, dezembro 17, 2010

BOM DE BOLA SUB 16: UMA BOA ESTREIA NA COPA PAULO AFONSO

Os meninos do Bom de Bola mostraram qualidades dentro de campo vencendo por 3 x 0 o time do Canastrinha-AL

Na noite de quarta-feira (15), os meninos do Bom de Bola fez sua estreia na Copa Paulo Afonso de Futebol 2010, pela categoria sub-16, no estádio Municipal de Paulo Afonso "Alvaro Carvalho". Como cita o Professor Ivaldo Junior no seu blog: "O time entrou em campo consciente, jogando uma partida impecavel e criando varias oportunidades de gols". Aos 20 minutos, numa jogada individual do atacante Adriano, que aproveitou o contra pé do zagueiro adversário, girou e colocou a bola no canto esquerdo sem defesa para o goleiro, abrindo o placar por 1 a 0. Com a vantagem no placar e sem o nervossismo da estreia, os meninos continuaram com a mesma pegada, e com o posicionamento quase perfeito, entre defesa, meio de campo e ataque, as roubadas de bolas feitas pelos volantes Jânio e Ricardo que logo faziam a ligação entre o ataque, com os meias Nickson e Sandro, o que passava credibilidade para o setor defensivo.
No segundo tempo, o time voltou com a mesma pegada e aos 12 minutos, Adriano aproveita um lance de escanteio cobrado pelo meia Nickson e faz a redondinha descança dentro do gol, aumentando o placar em 2 a 0. Com o resultado a favor e o tempo a passar (salvo o tempo de 30 x 30, da partida), os meninos do Bom de Bola cada vez mais empolgado, partiam pra cima do adversário, utilizando uma das suas principais jogadas que é a velocidade no contra ataque, sendo parado por faltas, que levou a punição de dois atletas da equipe alagoana.
Com uma boa jogada do lateral direito Léo, "que não se intimidou com a estreia", buscava abrir espaço na defesa adversária com seus dribles e jogadas rápidas, encontrando o meia Nickson que fechou o placar em 3 x 0. Final da partida Bom de Bola-PE 3 x 0 Canastrinha-AL.
Para o Professor Ivaldo Junior que saiu satisfeito com o desempenho da sua equipe em campo, agora é trabalhar os meninos para o próximo jogo que será neste domingo (19/12) as 18:00 horas contra o Vasco do Jardim Cordeiro-AL.
O Bom de Bola estreiou com Jeferson, Léo, Valdeir, Gleyson, Ricardo, Esquerdinha, Rauny (Elias), Jânio, Adriano - 2 gols, Nickson - 1 gol (Madeirinha) e Sandro. Técnico Ivaldo Junior.
Por Joulle

Nenhum comentário: