"Há uma nuvens de lágrimas sobre os meus olhos, dizendo pra mim que você foi embora e que não demora o meu pranto rolar.
Eu tenho feito de tudo pra me convencer e prova que a vida é melhor sem você, mas meu coração não me deixa enganar.
Vivo inventando paixão pra fugir da saudade, mas depois da cama a realidade, essa sua ausência doendo demais...
Há um abrigo no peito uma coisa ruim, o meu corpo querendo seu corpo em mim, vou sobrevivendo no mundo sem paz...
Há jeito triste de ter você, longe dos olhos e dentro do meu coração, me ensina a te esquecer, ou venha logo e me tire dessa solidão"...
Hoje, dois meses sem o CAMPEÃO!
Acordo cantarolando a letra da música "Nuvem de Lágrimas" interpretada por Fafá de Belém e Chitãozinho e Xororó. Essa letra reflete um pouco do que vivo nesses dois meses. A perda repentina de uma grande amigo (meu filho). Que numa tarde de domingo, mas provavelmente dia 17 de outubro, pegou uma peça em todos nós, partiu para outra dimensão, só me deixou lembranças e muita saudade. Welington Ramalho, era assim que postava seu nome, quando escrevia materia sobre o mesmo e, quando ele lia, questionava-me por que não "Welington Gomes". Esses pequenos detalhes, carrego dentro de mim dia e noite, cada lembranças ou conversas sobre ele, me alegra, me faz vivo, mata um pouco da saudade que vai me corroendo aos poucos. Hoje vivo só do consolo das letras de cada músicas que ouço, fico buscando numa frase, algo que me faça lembrar-lo.
E ai CAMPEÃO!
"Amigo é coisa pra se guardar, no lado esquerdo do peito, dentro do coração".
Welington: não sei porque você se foi, quantas saudades eu sentir (sinto) e de tristeza vou viver (estou vivendo). Aquele ADEUS, não pude dar, você marcou a minha vida, viveu e, morreu em minha história, chego a ter medo do futuro e dá solidão que minha porta bate... E eu gostava tanto de você!
É meu CAMPEÃO!
Onde quer que você esteja, nunca esqueça, que seu segundo pai (era assim que você me considerava, meu segundo pai). está aqui orando por ti.
Amém!
Por Joulle
Nenhum comentário:
Postar um comentário