sexta-feira, dezembro 17, 2010

CSA APRESENTA SUA CAMISA BASE PARA A TEMPORADA 2011

O departamento de futebol da base do CSA vem com mais uma grande novidade para o torcedor azulino nesta semana, mas precisamente na sexta-feira (17), é que a nova camisa de jogo na qual os jogadores utilizarão na temporada 2011 começam a ser vendidas no fim da semana.
A nova camisa da base do CSA vem com nada mais, nada menos, que dez patrocínios: Point Radical, Compneus, Maresia, Seculos transportes, Goldislan, Unifarma, Maloken, News Center, Barriga cheia Alimentos, Bill Board e Thuck Jhones. A camisa será vendida na Loja Base Azul, todas as lojas thuck Jhones e Point Radical. O valor da camisa será de R$ 55, desse valor, R$ 20, será destino à continuação da estrutura do patrimônio.
‘’ Conseguimos vários patrocínios que nos dar condições para trabalhar mais tranquilo, mas sempre contamos com o apoio da fiel nação azulina para comprar a camisa e nos ajudar a estruturar cada vez mais a concentração da base Abelardo Moura’’, afirmou entusiasmado o vice-presidente de futebol amador Eugênio Santos.
Lembrando ao torcedor do CSA que comprando sua camisa, além de está adquirindo um lindo produto, você vai ajudar o seu clube de coração a formar novos talentos com organização e estrutura.
Fonte: PortalMaltanet.com
Por Joulle

Nenhum comentário: