sexta-feira, dezembro 17, 2010

TRÊS LAGOAS É BICAMPEÃO SUL MATO GROSSENSE DE FUTSAL

O Três Lagoas Futsal é bicampeão sul mato grossense de futsal. O clube três-lagoense fiocu com o título ao bater na decisão do time do Colégio ABC, em uma partida que somente foi decidida na cobrança de penalidades máximas. O confronto ocorreu na noite desta quarta-feira (16/12), em Três Lagoas, interior de Mato Grosso do Sul.
No tempo normal houve empate em 1 a 1. Na prorrogação mais um empate, desta feita sem gols. O confronto então seguiu para a cobrança de pênaltis, quando o time do Três Lagoas Futsal foi melhor e saiu com vitória contando com o destaque do goleiro Bruno, que realizou duas grandes defesas e saiu como herói da conquista.
A conquista do título premiou uma campanha quase perfeita, com apenas uma derrota na competição. Logo a 30 segundos de jogo o goleiro Bruno - destaque da partida - lançou o ala e capitão Neto que desviou de cabeça e abriu o placar. Quando tudo levava a crer que o título viria com a vitória magra o ABC empatou.
Faltando 20 segundos para o fim, após um escanteio cobrado forte na direção do gol a bola bateu em Julio que acabou marcando contra. Na prorrogação ninguém quis se arriscar muito e o novo empate fez o título ser decidido nas penalidades. O título do Três Lagoas foi dedicado ao fixo Jean Negão, que morreu no último mês de setembro.
Fonte: CBFS
Por Joulle

Nenhum comentário: