sexta-feira, dezembro 17, 2010

LATERAL ERNANI É A PRIMEIRA CONTRATAÇÃO DO VITÓRIA PARA 2011

Jogador do Vasco da Gama será apresentado no dia 4 de janeiro

O Vitória anunciou na manhã desta sexta-feira (17) o primeiro reforço para a próxima temporada. Trata-se do lateral-esquerdo Ernani, que estava no Vasco da Gama. O jogador de 26 anos será apresentado na Toca do Leão no dia 4 de janeiro e tem vínculo com o rubro-negro até o final de 2013.
Ernani do Nascimento Germano é natural de São João da Barra, município do Rio de Janeiro. O lateral iniciou a carreira no Americano e passou por Juventude, Iraty, Marília e Joinville. No ano passado ele foi contratado pelo Vasco.
No Brasileiro deste ano no clube carioca, Ernani foi titular em cinco partidas e entrou no decorrer de outros dois jogos. O lateral marcou um gol com a camisa vascaína na Série A, foi no clássico com o Botafogo. A partida terminou empatada em 1 a 1.
“Tinha algumas propostas, mas gostei do projeto que me foi apresentado pelo Vitória e também a chance de trabalhar com um técnico vencedor e experiente como o Lopes. Estou ciente da responsabilidade de recolocar o clube no lugar que ele merece”, disse o jogador através da assessoria de imprensa.
Com Ernani, o Vitória diminui agora para sete as contratações que devem ser feitas até o início do Campeonato Baiano. Segundo o presidente Alexi Portela, o clube continua em busca de um goleiro, dois zagueiros, dois meias e dois atacantes.
FICHA DO JOGADORNome completo: Ernani do Nascimento Germano
Data de nascimento: 16/07/84
Local: Rio de Janeiro (RJ)
Altura: 1m84
Peso: 68 kg
Clubes: Americano (RJ), Iraty (PR), Marilia (SP), Juventude (RS), Noroeste (SP) e Vasco da Gama.
Fonte: RadioMetropole.com
Por Joulle

Nenhum comentário: