sexta-feira, dezembro 17, 2010

MADUREIRA ENCARA O BRASILIENSE NA SEMIFINAL DO ACREANO

As semifinais do returno do Campeonato Acreano de Futsal da 1ª Divisão foram definidas na noite desta quarta-feira (15/12), depois dos últimos confrontos pela fase classificatória. O Madureira venceu em casa e agora pega o Brasileense, enquanto o Pé de Ouro enfrenta o Bem-Te-Vi na outra semifinal.
A classificação em primeiro só foi definida no saldo de gols a favor do Madureira. Com isso o jogo diante do Brasileense será em Sena Madureira, no ginásio Hermilton Gadelha Pessoa, às 20h, no confronto do interior. O outro jogo será no ginásio Álvaro Dantas, às 20h30, logo após o jogo pelo Estadual de Handebol, entre Pé de Ouro e Bem-Te-Vi, no empate da capital.
Para chegar à final em primeiro, o Madureira precisou da boa atuação de seu goleiro Estefeson, pois logo aos 10 minutos da etapa final, a equipe da casa já havia estourado no número de faltas. Mesmo assim o Madureira conseguiu bater o Plácido EC por 4 a 3. A primeira etapa acabou com o empate em 2 a 2 entre as duas equipes.
Já na Capital, o Pé de Ouro não tomou satisfação do Bem-Te-Vi e aplicou goleada de 11 a 3, com destaques para os artilheiros Gessé, com cinco gols e Elias, com quatro. Logo no primeiro tempo, o Pé de Ouro aplicou 7 a 2 e só administrou nos últimos 20 minutos.
Fonte: CBFS
Por Joulle

Nenhum comentário: