sexta-feira, dezembro 17, 2010

CORINTHIANS VENCE BARUERI E ESTA A UM EMPATE DO TÍTULO NO SUB-20

O sub-20 do São Caetano/Corinthians/Unip deu um passo importante rumo ao título da Série A1 do Campeonato Paulista de Futsal. Nesta quarta-feira (16/12), no primeiro jogo da decisão do torneio contra o Barueri, os alvinegros venceram por 3 a 1, no ginásio do Parque Sâo Jorge, em São Paulo (SP), e só precisam de um empate na segunda partida para conquistar o bicampeonato da competição.
A segunda partida entre os dois times será no próximo domingo (19/12), às 11 horas, no ginásio do Parque dos Camargos, na cidade de Barueri.
No jogo, o primeiro período foi totalmente dominado pelos donos da casa. Com uma marcação forte e boa movimentação com a bola, o Corinthians teve boas chances de marcar, mas pecou na finalização. Os visitantes, por sua vez, ofereciam perigo nos contra-ataques. Com esse panorama, a primeira etapa terminou mesmo 0 a 0.
No segundo tempo, porém, o Corinthians precisou de apenas 20 segundos para abrir o placar. Em cobrança de lateral, o fixo Arthur apareceu vindo de trás e chutou forte para marcar o primeiro do time alvinegro.
Na metade da primeira etapa, o Barueri conseguiu o empate depois que o ala Franklin acertou chute colocado, tirando as chances do goleiro Caíque na jogada. Só que o pivô Ximbinha acertou um vôleio no ângulo do goleiro adversário e, com um belo gol, colocou os alvinegros na frente do placar mais uma vez.
Para buscar o empate, o Barueri arriscou o goleiro-linha no final da partida. Só que, em um contra-ataque a 50 segundos do fim, Vitinho roubou a bola e passou para Ximbinha, que, sozinho, só empurrou para o gol e fechou a vitória em 3 a 1.
Fonte: CBFS
Por Joulle

Nenhum comentário: