sexta-feira, dezembro 17, 2010

EUNÁPOLIS EMBARCOU Á CAMINHO DO PENTA

A delegação eunapolitana de futsal embarcou por volta das 23h desta quinta-feira (19), com destino a cidade de Paulo Afonso, onde disputa neste sábado, (18), ás 20h a partida de volta da final do Campeonato Baiano de Futebol de Salão.
Os atletas que estavam com impasse sobre os seus salários em atraso viajaram com tranqüilidade já que o prefeito Robério Oliveira, assinou o cheque liberando uma parcela, sendo que as outras serão liberadas na próxima semana. De acordo com o técnico Artur Nunes, o pagamento já foi efetuado na conta de cada atleta e aquele que não possui conta o vencimento foi pago em mãos.
Na primeira partida da decisão realizada na semana passada na cidade de Eunápolis, o duelo ficou no empate em 4 a 4. Mais de 1.500 torcedores lotaram a dependência do Ginásio de Esportes Antonio Carlos Magalhães, onde presenciaram Eunápolis golear por 4 a 1 ainda no primeiro período a equipe de Paulo Afonso, que no segundo período reagiu e empatou o clássico e agora quem será o grande campeão?
Antes de embarcar para Paulo Afonso, o técnico Artur Nunes, entrou em contato com o eunoesporte.com, onde deixou claro que essa viagem não é brincadeirinha e o time vai sim, em busca do penta campeonato dentro da casa do adversário mesmo com a forte pressão da torcida.
Fonte: Eunoesporte.com
Por Joulle

Nenhum comentário: