terça-feira, janeiro 11, 2011

SEVILLA IRONIZA OFERTA DO CORINTHIANS POR LUÍS FABIANO: "É MUITO PEQUENA"

Se para o futebol brasileiro soa como surpreendente a notícia de que o Corinthians ofereceu 7 milhões de euros (R$ 15,2 milhões) por Luís Fabiano, na Espanha a reação é outra. Ramon Rodrigues Monte, dirigente do Sevilla, ironizou a proposta do clube de Parque São Jorge.
"É verdade que o Corinthians nos procurou por causa do Luís Fabiano, mas não há nenhuma possibilidade porque nós recusamos. É uma proposta muito pequena. Muito pequena não. Muito, muito, muito, muito pequena", declarou o cartola espanhol em entrevista à Rádio Globo.
A investida corintiana vazou à imprensa nesta terça-feira. O presidente Andrés Sanchez ficou irritado com José Fuentes, empresário do centroavante de 30 anos.
“Como o ‘bocão’ [Fuentes] falou, eu fiz mesmo a proposta. Ofereci 7 milhões de euros, mas sei que é difícil. Por que ele não mostra a proposta do Santos, do Internacional? É um negócio complicado e já dou como perdido”, afirmou o mandatário corintiano, em entrevista à TV Bandeirantes.
Sanchez já previa o insucesso nas tratativas com o Sevilla. “O negócio é complicado, e eu queria que o torcedor não ficasse esperando o Luís Fabiano. Dou praticamente como descartado”, apontou, antes mesmo da resposta dos espanhóis.
O clube espanhol já recusou 15 milhões de euros do Olympique de Marsellha para liberar Luís Fabiano. Isso ocorreu logo após o Mundial da África do Sul, em agosto.
A multa rescisória é de 20 milhões de euros. O que pode pesar em uma possível negociação agora é o desejo do ex-camisa 9 da seleção de retornar ao Brasil.
Fonte: UOL/Esporte.com
Por Joulle

Nenhum comentário: