terça-feira, janeiro 11, 2011

TRAFFIC JUSTIFICA AJUDA POR ANTECIPAÇÃO DO FLAMENGO E AINDA VÊ PARCERIA NO GRÊMIO

A relação entre Grêmio e Traffic ficou abalada após o caso Ronaldinho. A empresa ajudou o Flamengo no negócio e ensaiava uma parceria com o time tricolor. Com a indignação de perder o jogador, o vice de futebol gremista, Antônio Vicente Martins, disse que não haveria maneira de a relação seguir ocorrendo. Entretanto, o presidente executivo da empresa, Júlio Mariz, pensa diferente e aguarda novos encontros esperançoso de acerto. Além disso, o executivo justificou a preferência pelo Flamengo pela antecipação do rubro-negro.
"A Traffic não está comprando o Ronaldinho Gaúcho, ele e o Assis que o estão definindo tudo. A decisão é deles. É importante salientar que já faz mais de um mês, foi final de novembro, que fomos procurados pelo Flamengo. O clube estava iniciando uma negociação que já vinha buscando há muito tempo, com o Ronaldinho Gaúcho. Neste momento ainda não havia contato com o Grêmio. Mesmo assim, se fosse, não se faz nada em caráter de exclusividade. A Traffic é uma empresa de marketing que presta serviço a vários clubes. Quando fomos procurados pelo Flamengo não tínhamos sido procurados por ninguém. Acertamos com o Grêmio há cerca de 20 dias", disse o Júlio Mariz à Rádio Guaíba.
Ao saber do auxílio da empresa ao Flamengo no caso Ronaldinho, o vice de futebol do Grêmio foi claro e praticamente descartou a relação que se encaminhava. Abalado, Antônio Vicente Martins salientou que o Grêmio sempre conseguiu suas contratações sem auxílio, por isso não seria necessário neste momento.
"Não tenho conhecimento disso, estamos aguardando o posicionamento do Grêmio. Quero aproveitar para fazer um elogio ao presidente Odone e ao Vicente. Eles foram sempre muito éticos e transparentes conosco. Falei algumas vezes com ambos e quero elogiar também o posicionamento na coletiva de desistência do negócio. Só fico lamentando porque o Grêmio faria, e tenho certeza que fará, um belo trabalho junto com a Traffic. Quero uma oportunidade para me reunir com o Grêmio. O clube só tem a ganhar", lembrou o executivo.
Esperançoso em um acordo, o presidente executivo da Traffic não traça plano ou prazo para tal encontro e nem vê como finalizado o acordo com o Grêmio.
"Não conversamos ainda, estamos aguardando o Grêmio acalmar os ânimos, foi realmente traumática esta situação toda. Em hora oportuna vamos conversar e estamos abertos ao entendimento", sacramentou.
Caso se mantenha irredutível no fim da parceria, o Grêmio desiste oficialmente do zagueiro uruguaio Sebastián Coates e passa a buscar reforços sem investidores. Dois empresários, inclusive, já se colocaram à disposição da direção para a busca de reforços. Os cartolas pretendem de três a quatro novos jogadores para a temporada 2011. Até agora somente Lins, atacante ex-Criciúma, foi contratado.
Fonte: UOL/Esportes.com
Por Joulle

Nenhum comentário: