terça-feira, janeiro 11, 2011

ROBERTO DINAMITE APROVA O GRUPO DO VASCO E ELOGIA CONTRATAÇÕES DOS RIVAIS

Após chegar em Atibaia-SP, local da pré-temporada do Vasco, na noite da última segunda-feira, o presidente do clube, Roberto Dinamite, deu uma olhada rápida nas atividades realizadas nesta terça e aprovou o que viu dentro de campo.
Para o mandatário cruzmaltino, a diretoria alcançou o que queria e montou o time para a atual temporada dentro do planejado pela comissão técnica.
“Fico feliz, pois tudo que foi conversado nós conseguimos trazer. Então, acho que o Vasco vai conseguir iniciar uma competição com uma base, que veio do ano passado, além dos reforços”, declarou o presidente, acrescentando a importância de se ter um bom grupo formado já na pré-temporada.
“Não basta você ter um grande jogador, você tem que ter um grupo com uma proposta de trabalhar e buscar os resultados que interessa. Esse é o caminho para ter uma regularidade dentro da competição”, emendou.
Por fim, o presidente comentou o movimentado “Mercado da Bola” nos clubes rivais. Apesar das poucas contratações feitas pelo Vasco, Roberto Dinamite sabe que a realidade do futebol carioca hoje é bem diferente e acredita num futuro promissor.
“É claro que cada um busca da sua forma, mas quanto mais contratações, melhor para todo mundo. Então, cada um vai cuidar do seu plantel. O Vasco está preparado para fazer uma boa campanha e buscar um objetivo: ser campeão”, encerrou.
Fonte: UOL/Esportes.com
Por Joulle

Nenhum comentário: