terça-feira, janeiro 11, 2011

PATRICIA AMORIM: "SENTI QUE O RONALDINHO QUERIA DEFENDER O FLAMENGO"


Já no fim da segunda-feira, a presidente do Flamengo, Patricia Amorim, realizou um pronunciamento em um hotel da Zona Oeste do Rio de Janeiro para confirmar a contratação de Ronaldinho pelo clube da Gávea. Feliz com o êxito no negócio, a dirigente contou alguns detalhes do processo e, principalmente, destacou a vontade de Ronaldinho em vir para o clube.
“Durante esse processo não conversei apenas com o Adriano Galliani (vice-presidente do Milan). Furei alguns bloqueios e conversei também com o Ronaldo. Senti que o Ronaldinho queria defender o Flamengo, percebi isso dele. Para a gente é um momento único. Conseguimos atingir o nosso primeiro objetivo e, como presidente do Flamengo, mesmo após dúvidas e até subestimando o trabalho em equipe, nós vencemos”, afirmou a mandatária.
A dirigente comentou sobre o motivo da demora para a realização do anúncio oficial pelo clube e destacou a força do Flamengo durante todas as fases da negociação.
“Em todo esse processo fomos firmes. Em nenhum momento anunciamos que o jogador estava fechado. Tanto que só oficializamos tarde da noite, quando todo o contrato foi acertado. Isso tudo em respeito ao torcedor do Flamengo, que não poderia passar por uma situação constrangedora”, disse.
Por fim, a dirigente saiu em defesa de Assis, criticado por Grêmio e Palmeiras, que o acusam de ter feito um leilão pelo jogador. Patrícia Amorim não deixou de dar um “cutucada” nos rivais.
“Muita gente criticou a forma que o Assis procedeu, mas ele sempre disse que tudo dependia do Milan e do Adriano Galliani. O Flamengo soube interpretar os sinais. Até mesmo o presidente do Grêmio (Paulo Odone) falou: no futebol tudo pode mudar. E o Flamengo não desistiu e foi persistente até o final”, encerrou.
Fonte: UOL/Esportes.com
Por Joulle

Nenhum comentário: