terça-feira, janeiro 11, 2011

A PEDIDO DE RONALDINHO, FLAMENGO DESISTE DE DESFILE PELO RIO DE JANEIRO

Para a apresentação de Ronaldinho Gaúcho, a presidente do Flamengo, Patricia Amorim, havia prometido uma grande festa, com direito a passeata nas ruas do Rio de Janeiro, mas o craque não aprovou a ideia. Depois do pedido do meia-atacante para que o clube não fizesse um desfile pelas ruas da cidade, a dirigente resolveu agradar o jogador e cancelou esta parte do evento da apresentação de Ronaldinho.
“Algumas coisas a gente ainda tem de definir direito. Com certeza, ele vai ser apresentado nesta quarta, mas não sabemos o formato. Há algumas coisas que o torcedor quer, mas o jogador, não. Temos de respeitar o desejo. Queríamos dar esse presente à torcida, mas a vontade do jogador também conta”, explicou Patricia, durante entrevista ao “SporTV”.
O Flamengo pode ainda não ter providenciado todo o assunto da apresentação de Ronaldinho, mas já está vendendo a camisa do craque. O clube fez as peças com o nome do jogador que voltará a atuar com o número 10 na equipe rubro-negra. O uniforme de Ronaldinho Gaúcho está à venda pelo preço de R$ 159,90.
Fonte: Pop.com.br
Por Joulle

Nenhum comentário: