terça-feira, janeiro 11, 2011

ATACANTE URUGUAIO É MAIS UM REFORÇO DO SPORT PARA O PERNAMBUCANO

O atacante uruguaio Pablo Pereira, de 25 anos, é mais um reforço do Sport para a próxima temporada. O acerto foi confirmado pelo diretor de futebol do clube, Wanderson Lacerda e pelo empresário do atleta, Constantino Júnior. O jogador estava no Palestino, clube da primeira divisão do Chile.
“Realmente a negociação está fechada. O Sport vai mandar a documentação nesta tarde (segunda-feira) para Pablo viajar. Ele só não vai estar no Brasil amanhã (terça-feira) caso não consiga resolver toda sua situação no Palestino. Caso contrário, ele se apresenta amanhã mesmo", afirmou o procurador a uma rádio local.
Wanderson Lacerda foi um pouco mais cauteloso, mas não escondeu o otimismo com o acerto. "Está tudo acertado. Mas certo mesmo só quando o jogador chega e assina o contrato. Isso deve acontecer na quarta-feira, mas como serão passagens internacionais pode atrasar. Mas de quinta-feira não passa", explicou.
Para evitar demora na sua estreia, o atacante deve chegar ao Recife com o visto de trabalho para que a sua regularização seja aprovada. Além do Palestino, Pablo Pereira defendeu o Fernández Vial, do Chile, Rampla Juniors, Villa Española e Progreso, todos do Uruguai.
ZAGUEIRO
O zagueiro Leandro é outro que deve ser anunciado esta semana. Ele defendeu o Grêmio Prudente no Brasileirão do ano passado. Especula-se que o acerto com o jogador já foi feito e ele espera apenas a liberação do clube para assinar o contrato.
Fonte: Pe360 graus
Por Joulle

Nenhum comentário: