terça-feira, janeiro 11, 2011

ATACANTE NETO BAIANO NÃO DEVERÁ CONTINUAR NO VITÓRIA

Empresário do jogador ameaça recorrer a Fifa para rescindir contrato do atacante

Quando retornou, ele avisou que não queria ficar. Preferia o Japão, lugar onde se disse adaptado e onde seu salário é melhor. Viajou para São Paulo, para resolver assuntos particulares e era esperado nesta segunda-feira. O atacante Neto Baiano não retornou e de quebra, seu empresário, João Henrique Chiminazzo, soltou o verbo.
“Queremos fazer um acordo com o clube. Não pretendo deixar o clube sem nada, mas para isso acontecer, ele terá que ceder. O Vitória precisa entender a situação de Neto. Ele não quer jogar aqui e seu contrato tem algumas irregularidades, que caso não seja bem resolvido, será tratados pelo meios cabíveis”, afirmou.
O contrato de Neto com o Vitória se encerra no meio do ano e desde que chegou Neto, primeiro afirmou não querer ficar, depois manifestou renovar o contrato com um aumento salarial, mas agora tudo indica que o jogador não irá vestir a camisa rubro-negra.
“Vou a Salvador resolver tudo amigavelmente. Caso não seja assim, vou recorrer a justiça ou até mesmo a Fifa”, bradou ao site Portal Futebol Interior.
Fonte: RadioMetropole.com
Por Joulle

Nenhum comentário: