terça-feira, janeiro 11, 2011

GALEGO RECEBE PROPOSTAS E PODE DEIXAR MOITA BONITA

O time de Moita Bonita pode perder uma importante peça para a defesa do título da Copa TV Sergipe. O técnico Wilson Galego, bicampeão da competição com o time moitense, é alvo de interesse de outras equipes que se reforçam para buscar o troféu do torneio. Segundo informações, dirigentes de Itabaiana e Nossa Senhora da Glória já entraram em contato com o treinador.
Galego confirmou as propostas das equipes, mas disse ter contrato com Moita Bonita até o fim de 2012. A decisão sobre o destino do técnico deve ser divulgada nesta terça-feira (11/1), durante o jogo festivo entre os ‘Amigos do Rogério’ e ‘Amigos do Galego’, que será realizado em Simão Dias, no interior de Sergipe. “Agora é buscar o oitavo título seguido seja com Moita Bonita ou outra equipe do futsal sergipano”, afirmou.
A procura por Galego é justificada, pois ele tem no currículo sete títulos da Copa TV Sergipe. Foram três vezes com Moita Bonita (2006, 2009 e 2010), duas com Itabaiana (2004 e 2008) e uma vez com Pinhão (2005) e Nossa Senhora da Glória (2007).
Inscrições
As inscrições para a oitava edição da Copa TV Sergipe estão abertas até o dia 21 de janeiro e podem ser feitas pelo site www.emsergipe.com/copatvsergipedefutsal
Com informações de Guilherme Fraga
Fonte: CBFS
Por Joulle

Nenhum comentário: