quarta-feira, abril 27, 2011

ZÉ CARLOS SE PREPARA PARA DISPUTAR AMADOR DE BRAGANÇA PAULISTA

A estreia do lateral vai acontecer neste sábado e ele está animado
Zé Carlos
Bragança Paulista, SP, 27 (AFI) - José Carlos de Almeida, mais conhecido como Zé Carlos (foto), se tornou um dos laterais mais conhecidos do futebol brasileiro nos anos 90 e é a mais nova contratação do FAC para o Campeonato Amador da Série A de Bragança Paulista. Aos 42 anos, o jogador se prepara para uma nova experiência em sua carreira.
A estreia de Zé Carlos com a camisa do FAC vai acontecer neste sábado contra o E.C Santa Luzia, às 15 horas, no Estádio Olimpio Rodrigues, no Taboão. O jogador revelou estar animado com essa nova experiência e espera ajudar os companheiros na conquista do título do Campeonato Amador.
Zé Carlos elogiou a qualidade da competição e comemorou a oportunidade em atuar ao lado de outros grandes jogadores, como o atacante Macedo, que se destacou com a camisa do São Paulo e foi um dos principais jogadores na década de 90, chegando até mesmo a ser campeão Mundial de Clubes.
"O campeonato Amador de Bragança é muito forte e vou estar ao lado de grandes nomes como o atacante Macedo, entre outros. Além de ser um bom passatempo, é uma maneira de colocar em prática tudo aquilo que aprendemos durante vários anos de carreira e acredito que poderei somar com os demais companheiros buscando a conquista do título de 2011", comentou o ex-lateral da Seleção Brasileira.
Aos 42 anos, Zé Carlos foi revelado nas categorias de base do São José e passou por grandes clubes do futebol brasileiro, como Portuguesa, São Paulo, Ponte Preta e Grêmio. Sua melhor passagem aconteceu no Tricolor paulista, quando foi eleito o melhor lateral-direito do Brasileiro de 97 em votação da Revista Placar. Aos 28 anos, quando defendia o time do Morumbi, acabou sendo convocado para disputar a Copa do Mundo de 98 pela Seleção Brasileira e fez sua estreia na semifinal contra a Holanda, substituindo o capitão Cafu.
Fonte: Portal FI
Por Joulle

Nenhum comentário: