quinta-feira, março 24, 2011

EQUIPE PERNAMBUCANA TERMINA 1ª FASE EM PRIMEIRO DO GRUPO NAS TRÊS CATEGORIAS

Participação do Bom de Bola na Liga Pauloafonsina de Futsal empolga a garotada pernambucana

Para o comandante Ivaldo Júnior da cidade de Jatobá-PE, que vem fazendo um excelente trabalho com a gurizada daquela região, a frente da Escolinha Bom de Bola vem conquistando seu espaço no torneio realizado pela Liga Pauloafonsina de Futsal nas três categorias Sub-09, Sub-13 e Sub-17.
A empolgação da molecada do Sub-09 ao aplicar uma goleada de 17 a 01 na equipe da Escolinha do Roda Pião deixa cada vez mais confiante na conquista do titulo, que será no dia 09 de abril.
Com a classificação antecipada os meninos retorna quadra para cumprir tabela contra a Escolinha de Jesus no domingo (27/03). Os destaques do Sub-09 que vem pondo respeito as equipes adversárias com seus gols e jogos ofensivos são: Cássio, Raniere, Cauã, Adriel, Pedrinho e Eduardo.
Pela categoria Sub-13 que terminou a primeira fase invicta e sem tomar nenhum gol até o momento, vem se encaixando a cada jogo. O comandante Ivaldo Junior vem aproveitando o intervalo para orientar a sua equipe no vestuário, que retorna a quadra com outra postura derrotando seus adversários. A última vítima foi a equipe do Bahia que perdeu pelo placar de 5 x 0. Gols de Fabiano (02), Alexandre (01), Wendel (01) e Danielson (01). Agora é só aguardar seu adversário nas quartas-de-final, jogo marcado para o dia 31 de março.
A classificação do Sub-17 foi mais complicada, para conquista a primeira colocação do grupo, teve que derrotar duas equipes de renome de Paulo Afonso nessa categoria a Portuguesa preparada por Fabrício e o Sete treinada por Marcus. Para quem assistiram as duas partidas entre essas equipes, presenciaram um jogo de alto nível, com jogadores experientes e jogados, em varias competições regionais. O Bom de Bola teve que reverter um placar negativo da primeira etapa, retornando e encontrando seu adversário bem posicionada em quadra e explorando o contra ataque. Já a garotada pernambucana cometia muitas faltas para romper o bloqueio adversário. O professor Ivaldo Júnior resolveu mexer no esquema tático para romper a barreira aplicada pela equipe oposta, e a mexida deu resultado com Ricardo que entrou virando o placar para 2 a 1 e Adriano fechando o placar em 3 a 1. As duas equipes brigavam pela primeira colocação do grupo.
Fonte: Blog. Bom de Bola
Por Joulle

Nenhum comentário: