quarta-feira, abril 27, 2011

VASCO OFICIALIZA CONTRATAÇÃO DE JUNINHO PERNAMBUCANO

Jogador estava atuando no Catar e deve estar em condições para jogar em agosto.
Juninho e Roberto
Rio de Janeiro, RJ, 27 (AFI) – Juninho Pernambucano é o mais novo reforço do Vasco da Gama para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A, como também para a reta final da Copa do Brasil. O anuncio oficial de sua contratação aconteceu na manhã desta quarta-feira via site oficial do clube carioca.
Juninho, que estava no Al-Gharafa-CAT, já estava apalavrado com o clube da Colina, porém, a oficialização esbarrava em alguns detalhes do contrato e com o clube do Catar. No início da semana, o presidente do Vasco, Roberto Dinamente, e mais alguns cartolas do clube, viajaram para o exterior para resolver em difinitivo esta questão.
"Estou retornando ao Vasco por duas instituições deste clube que são a sua torcida linda e fantástica e seu presidente, homem simples e do bem. Eu precisava fazer isto e sempre disse que o que faltava era iniciativa. Em 2009, Rodrigo Caetano me mandou um e-mail e conversamos. A coisa não andou. Faltava o projeto, o encaminhamento de uma proposta de trabalho. E este ano, com a ajuda do próprio Rodrigo e do Fuentes, Roberto esteve em Recife e ali sacramentei minha volta. Estou muito feliz", disse, ao site oficial do clube.
Diferente de como foi feita a transação de Ronaldo Fenômeno para o Corinthians e de Luis Fabiano para o São Paulo, Juninho não assinou contrato com o alvinegro para ser o famoso “garoto propaganda”, onde a maior parte do que for arrecado irá pagar o seu salário.
"Volto sem ação de marketing alguma. Eu e o Vasco somos parceiros, na alegria e na tristeza. Eu volto para ganhar um salário mínimo, porque preciso ser justo com o torcedor. Tenho que dar resultado e se acontecer, sou premiado. Me preparo nestes dois meses restantes antes do Brasileiro e volto em agosto firme e forte, sabendo que não sou mais o Juninho de dez anos atrás, mas posso ainda contribuir muito. O torcedor pode confiar na entrega e no espírito guerreiro que vou levar aos meus novos companheiros e daqui vou torcer muito, já a partir deste domingo, como venho fazendo desde que sai do Brasil”, finalizou o ídolo do clube.
No próximo final de semana o Vasco tem pela frente o Flamengo, pela final da Taça Rio (segundo turno do Campeonato Carioca). Para chegar a grande final do campeonato, o alvinegro precisa derrotar os comandados de Luxemburgo, evitando assim a comemoração do adversário – Flamengo vence o primeiro turno e já está classificado.
Fonte: Portal FI
Por Joulle

Nenhum comentário: