quarta-feira, abril 27, 2011

BRASIL JÁ ESTÁ REUNIDO EM SÃO BERNARDO PARA AMISTOSO

Gadeia, Dyego e Léo Oliveira
São Bernardo do Campo (SP) - O elenco da Seleção Brasileira de Futsal já está reunido em São Bernardo do Campo (SP). Nesta quarta-feira (27/4), os 13 jogadores convocados chegaram à cidade paulista e já estão concentrados para primeiro confronto do Desafio Internacional de Futsal – Brasil X Ucrânia. O duelo será no próximo domingo (1/5), às 10 horas, com transmissão ao vido da Rede Globo.
Os atletas chegaram divididos em dois grupos. O primeiro, formado por atletas que atuam no Santos/Cortiana e na Intelli/Orlândia, ambos times de São Paulo, apresentou-se direto no hotel. O restante desembarcou no Aeroporto de Congonhas, como o goleiro Léo Oliveira e os alas Gadeia e Dyego, que defendem a Copagril/Faville/Dalponte (PR).
Para o arqueiro, é mais uma oportunidade de mostrar serviço na Seleção. “É sempre uma alegria muito grande jogar pelo Brasil. Vamos descansar agora à tarde e já pensar no treino de logo mais para começar bem a preparação”, disse o arqueiro, referindo-se ao treinamento que será realizado nesta quarta, às 18 horas, no ginásio Adib Moyses Did.
Léo esteve presente nas duas últimas convocações do Brasil (amistosos contra Uruguai e Portugal) e comemora a boa fase, tanto na Seleção quanto no clube. “É um reconhecimento ao meu trabalho e dos meninos também. Mostra que o nosso time, mesmo com poucos jogadores, faz boas campanhas e está no caminho certo para se tornar muito grande”, explicou.
Ingressos
Os ingressos para o confronto entre Brasil e Ucrânia já estão disponíveis. Para adquirir uma entrada, o torcedor deve comparecer à Secretaria de Esportes e Lazer de São Bernardo do Campo, localizada no ginásio Adib Moyses Dib, com dois quilos de arroz, feijão ou dois litros de óleo. As bilheterias do ginásio funcionam até sexta-feira (29/4) e ficam abertas das 8 horas às 17 horas. Os alimentos serão doados para entidades carentes do município.
Fonte: CBFS
Por Joulle

Nenhum comentário: