sexta-feira, dezembro 16, 2011

DOUGLAS REIJETA 2ª PROPOSTA DO GRÊMIO E DIRIGENTES USAM EQUIPE DE 2012 COMO ARGUMENTO

Grêmio segue negociando com Douglas, que foi um dos artilheiros do clube em 2011, com 15 gols
Douglas
Douglas não aceitou a segunda proposta feita pelo Grêmio para prorrogar o contrato até 2015. Temendo perder o jogador que tem vínculo até dezembro do próximo ano, a direção propôs um reajuste salarial para que ele aceite estender o vínculo, mas o aumento que o coloca entre os mais bem remunerados do elenco não sensibilizou o atleta. O meia é considerado pelo técnico Caio Júnior como peça fundamental na equipe que está sendo montada para a próxima temporada e a promessa dos dirigentes é seguir tentado a prorrogação nos próximos dias.
"Nós fizemos uma primeira proposta no final de outubro para o Douglas e o jogador recusou. Fizemos outra e o empresário deu resposta negativa. Seguimos negociando para prorrogar o contrato até 2015", revelou o diretor executivo Paulo Pelaipe.
O projeto gremista é montar uma equipe forte para conquistar títulos em 2012 e vem investindo pesado para sanar o principal problema do time na última temporada: o ataque. Marcelo Moreno e Kleber já foram anunciados e a direção ainda pode contratar mais um jogador de velocidade. Contatos foram feitos com um atleta destas características, mas o nome segue mantido em sigilo. Jorge Henrique, que foi especulado por parte da imprensa gaúcha, não interessa.
Apesar de, na última terça-feira admitirem deixar Douglas afastado do grupo, caso não renove, os dirigentes prometem seguir se esforçando para ampliar o contrato. Uma nova proposta está sendo preparada para ser repassar para os representantes do jogador. A montagem de uma equipe de qualidade para 2012 será um dos argumentos para tentar convencer o principal meia do Grêmio.
"Sinceramente, não acredito que ele não aceitará a prorrogação de contrato. Estamos montando uma equipe forte para disputar títulos e ele não vai querer ficar de fora", declarou o diretor.
O Grêmio nega ter recebido sondagens pelo jogador em dezembro. A última foi a do Corinthians em outubro, mas a direção se quer aceitou conversar, pois o pensamento é manter Douglas nos próximos anos.
Fonte: UOL/Esporte.com
Por Joulle

Nenhum comentário: