quarta-feira, abril 27, 2011

MARANHÃO GANHA CHANCE NO TIME TITULAR DO BAHIA

Meia-atacante deve ser arma ofensiva para Ba-Vi decisivo
Maranhão
O técnico René Simões comandou treino coletivo na manhã desta quarta-feira, 27, no Fazendão, e escalou o time do Bahia com várias novidades.
Isso porque o Tricolor entra em campo domingo, 1º, às 16h, no Barradão, com a missão de vencer o rival Vitória por dois ou mais gols de diferença para chegar à final do Baianão 2011.
O meia-atacante Maranhão foi a principal novidade da atividade. O jogador formou trio de criação com Camacho e Tressor Moreno no meio de campo e deve ser utilizado domingo. Os três jogadores treinaram com total liberdade ofensiva para não deixar Souza isolado no ataque.
Com isso, Ramon foi recuado para jogar como volante. Boquita também treinou no meio-campo, mas deve ceder lugar ao titular Marcone, que se recupera de uma conjuntivite para estar apto para o Ba-Vi decisivo.
Defesa - Além de Jancarlos no lugar de Marcos, o setor defensivo ganhou o reforço de Danny Morais. O zagueiro formou dupla com Titi e deve substituir Thiego, que caiu de produção nas últimas partidas.
Com isso, René Simões escalou o Esquadrão com: Omar; Jancarlos, Danny Morais, Titi e Ávine; Boquita, Ramon, Camacho, Tressor Moreno e Maranhão; Souza.
Fonte: ATarde.com.br
Por Joulle

Nenhum comentário: